quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

POSTURA ETICA

Fui criado no meio de uma familia igual a qualquer familia tradicional, apesar de nao ter sido criado junto ao meu pai. Neste caso, tive como norte masculino o meu tio materno, mas a questao eh a forma normal e encantadora a respeito de minha criacao. Tios, tias, primos, uma avo maravilhosa e uma mae fantastica. E nisso obtive uma certa postura etica, uma familiaridade forte, por vezes com brigas, discussoes, mas tudo no seu ato normal de vida. Um bom colegio, bons amigos, nada fora do limite, nada de excessos. Filho unico, exclusividade tambem. A casa era cheia de parentes e amigos. Mas, hoje, estou com minha mae, eu e ela, pois o tempo foi levando os nossos e os que ficaram estao por ai. Hoje estou com trinta e quatro anos, quase trinta e cinco, trabalhando na Biblioteca Central na Universidade Estadual de Santa Cruz - Uesc. Estou feliz, apesar de ser um cara com aspectos tristes, mas estou feliz do meu jeito de se-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário